Assistência Técnica TDI

A TDI possui um sistema único de atendimento ao cliente, utilizando-se de um método pautado na seriedade e que começa já no contrato de compra e venda do equipoamento, em qualquer um de seus modelos.



Capacitação

Nossos técnicos são altamente treinados para a devida assistência técnica à operação das colhedoras, e, isto fica mais “facilitado” pela interação que os 2 treinamentos de operação e manutenção oferecidos ocasionam:

1 - O operador verá noções desde desenho (para manuseio do manual e a descrição de peças e componentes devidamente numerados e identificados) a noções de “hidráulica, elétrica, elementos de máquinas, manutenção, lubrificação, operação, meio ambiente e segurança no trabalho e, no treinamento.

2 - Na empresa, o operador conhecerá o processo de montagem da máquina, funcionamento, operação e manutenção. Será familiarizado e conhecerá todos os envolvidos na assistência técnica e pós venda.

Solução Colheita

Ao adquirir uma Electron, o cliente comprará uma “solução de colheita” e, assinará um contrato onde incidirá cláusula que dispõe que: “...em caso de atraso na assistência técnica das colhedoras electron, descontado o período da viagem, a cada hora de atraso, a TDI pagará multa a esse cliente no valor de um aluguel / hora de colhedoras em vigência à data de tal descumprimento”. Observar-se que nunca houve tal necessidade de pagamento, ou seja, a TDI cumpre o chamado a tempo.

SAC 0800

A TDI conta com o SAC – Sistema de Atendimento ao Cliente, tendo um 0800 ativo ligado diuturnamente durante o período de safra, bastando ligar gratuitamente para nossa central que, em no máximo 10 minutos, um técnico entrará em contato para prestar atendimento emergencial e dependendo do resultado deste atendimento partirá de nossas filiais de assistência técnica, o imediato atendimento àquele acionamento/situação.

Técnico de Apoio

A TDI firma e registra um compromisso onde logicamente o pressuposto é dar total confiança e segurança ao cliente electron. Além disso, em cada região onde existem duas ou mais colhedoras vendidas, a TDI envia um técnico que fica a disposição naquele raio de ação e em suas proximidades para justamente ficar mais próxima ao cliente.